LINHA BIRIVA TERÁ LINHA DE ÔNIBUS NOVAMENTE

Publicado em 31/01/2017, Por Diuliane Oliveira

Visando a melhoria do transporte escolar da localidade de Linha Biriva, na ultima sexta feira dia 27 de janeiro o secretario de Educação José Luiz Grassel juntamente com prefeito municipal Paulo Nardeli Grassel e com o representante do Expresso Sinimbu Davion, reuniram-se com os pais da localidade citada. Como é uma reivindicação da comunidade uma linha regular de ônibus para que a população pudesse fazer uso, a qual foi tirada pela administração anterior, Prefeito Paulo em conjunto com a empresa decidiu em colocar de volta a linha regular para atender os alunos. Mas principalmente também os moradores que precisam se deslocar para resolver seus assuntos fora da localidade.

Aceito pelos presentes na reunião, decidiu-se que a partir do inicio das aulas dia 20 de fevereiro terão a tão sonhada linha regular de ônibus na Linha Biriva. Davion pediu aos moradores que façam uso da linha de ônibus, para que possa ser viabilizado o serviço.

Como o atual prefeito já tinha trazido este horário de ônibus para a comunidade em um mandato passado, mas que infelizmente a administração anterior havia retirado era um de seus planos de governo agora comprido, Ele ressalta: “O Horário de ônibus é essencial para os moradores de linha Biriva” e que fez o possível para o horário voltar, pois sabe o quanto é longe o acesso até Herveiras que os moradores precisam de um meio de locomoção até o Centro, achando uma injustiça ter sido tirado. E que Outras localidades, como a Linha da barra estão em estudo, para ver da possibilidade dos moradores da localidade ser atendidos com uma linha regular de ônibus.