Escola Municipal é contemplada pelo projeto Verde é Vida

Publicado em 01/04/2024, Por Raiane da Silveira

No dia 28 de março, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso foi contemplada com prêmios da Afubra em reconhecimento às suas notáveis ações no Projeto Verde é Vida e na implementação do Grupo Ambiental, a entrega desses prêmios foi feita por Márcio Guimarães.  A Secretária de Educação, Juliara Lemos, também esteve presente, destacando a parceria da secretaria com as escolas municipais. Entre 400 escolas participantes, a Escola Maurício Cardoso conquistou o 4° lugar na região Sul, destacando-se por suas iniciativas como a Bolsa de Sementes, a coleta de óleo saturado, a Gincana do Verde é Vida e o Pedágio Ambiental. Os prêmios, incluindo um cheque no valor de R$ 2.112,00 pela Coleta de Óleo Saturado, R$200,00 para o Grupo Ambiental e R$136,00 pela Coleta de Sementes, serão revertidos em benefícios para os alunos. Parabenizamos a direção da escola, professores e alunos pelo notável empenho, bem como ao Prof. Orientador Marlon de Menezes pela sua dedicação e trabalho incansável neste projeto!