Coelho da Páscoa visita escolas do Município

Publicado em 28/03/2024, Por Raiane da Silveira

Nos dias 26 e 27 de março, a equipe da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura (SMEDC) trouxe o espírito da Páscoa às escolas da rede municipal, com a visita do coelho e a distribuição de lembranças aos alunos, professores e funcionários.

A Secretária de Educação, Juliara, elogiou as belas apresentações realizadas pelos alunos e professores, que proporcionaram momentos de reflexão sobre o verdadeiro significado desta data especial.

Em suas palavras, Juliara expressou seus desejos para todos: "Que a verdadeira essência da Páscoa esteja presente em cada dia, celebrando a fé, a coragem e a empatia entre as famílias com união e alegria. Desejamos a todos uma Páscoa feliz e abençoada!"