Inauguração do "Trecho 2" da pavimentação da Rua Germano Winck

Publicado em 13/03/2024, Por Raiane da Silveira

Na última terça-feira, dia 12 de março, o município teve a honra de receber a visita do Diretor do Departamento Urbano e Metropolitano, Jatir Radaelli, para a inauguração do "Trecho 2" da pavimentação da Rua Germano Winck, com extensão de 380 metros. Essa obra facilita o acesso a diversos pontos da cidade, contribui significativamente para a mobilidade urbana e a valorização das áreas beneficiadas.

O investimento total para a conclusão dessa importante obra foi de R$ 843.557,01, sendo R$ 600.000,00 provenientes do Estado e uma contrapartida do município no valor de R$ 243.557,01.

Ao finalizar a inauguração, o Diretor Jatir expressou sua satisfação com o resultado da obra e fez questão de reconhecer o papel fundamental do Prefeito Nazário, da Vice-Prefeita Carla e dos Vereadores, destacando o empenho da administração para concretizar esse projeto tão importante. Esta conquista é fruto do trabalho conjunto e do compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.