Prefeito Nazario esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR), e também na Secretaria de Turismo.

Publicado em 28/02/2024, Por Raiane da Silveira

O Prefeito Nazario, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR) para agradecer a primeira etapa do projeto de pavimentação, "trecho 1", que foi concluída com sucesso. Além disso, também tratando da liberação de mais uma etapa de pavimento no nosso município que em breve irá acontecer que é o “trecho 2” com parceria do governo estadual, demonstrando uma parceria sólida entre o município e o estado para melhorar a infraestrutura local.

O Prefeito também esteve na Secretaria de Turismo para tratar a liberação de recursos para a construção de um galpão crioulo no Parque de Eventos. O projeto já está na secretaria, aguardando a liberação dos recursos para licitar essa obra tão importante.