1º Encontro de Agricultoras Familiares

Publicado em 26/02/2024, Por Raiane da Silveira

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do 1º Encontro de Agricultoras Familiares, realizado no dia 23 de fevereiro, pela Emater em parceria com a Prefeitura Municipal de Herveiras.

Em especial, queremos agradecer à extensionista Dieni Teixeira por seu empenho em organizar uma noite tão especial para as agricultoras e mulheres da comunidade. Sua dedicação e carinho foram fundamentais para tornar este evento memorável.

Agradecemos também a todas as agricultoras e mulheres da comunidade que participaram deste encontro. Foi uma noite incrível, cheia de energia positiva e momentos inesquecíveis. Desde a palestra inspiradora com a Cleusa Fagundes até o jantar, a música ao vivo e a dança, cada momento foi vivido com alegria e gratidão!

“Queremos expressar nossa sincera gratidão à Prefeitura Municipal, soberanas, Emater, UTC, Sicredi, PTG Porteira de Herveiras e demais apoiadores por seu apoio e confiança neste evento. Sem a colaboração de vocês, não teríamos alcançado o sucesso que alcançamos. Este encontro foi mais do que uma simples reunião; foi uma celebração da força, da coragem e da dedicação das mulheres trabalhadoras do campo. Agradecemos a todos por fazerem parte desta noite única que ficará guardada em nossos corações para sempre. Obrigado por acreditarem neste primeiro Encontro das Agricultoras Familiares. Foi um verdadeiro sucesso!” Finalizou a Extensionista Dieni Teixeira.