Herveiras recebeu a visita do Deputado Federal Heitor Schuch

Publicado em 21/02/2024, Por Raiane da Silveira

No último sábado (17/02), o Município teve a honra de receber a visita do Deputado Federal Heitor Schuch para a inauguração do "Trecho 1" da pavimentação da Rua Germano Winck, sendo este com extensão de 200 metros. A pavimentação deste local da cidade é mais do que uma simples obra de infraestrutura, é um símbolo de progresso e qualidade de vida para os munícipes, pois facilita o acesso a diversos pontos da cidade, contribuindo para a mobilidade urbana e a valorização das áreas beneficiadas. O investimento total da obra foi de R$ 473.466,17, sendo R$ 238.750,00 provenientes da emenda parlamentar do referido deputado e uma contrapartida do município no valor de R$ 234.716,17. Essa significativa emenda não apenas beneficia diversos munícipes, mas também melhora a locomoção na região.  O Prefeito Nazário ressaltou a importância das parcerias com emendas parlamentares, o governo municipal e os munícipes.

O Deputado Federal aproveitou a oportunidade e destinou uma emenda de R$ 120.000,00 para custear serviços na área da Saúde.

Em breve, aguardamos com expectativa a inauguração do "Trecho 2" da pavimentação da rua, que terá uma extensão de 380 metros, ampliando ainda mais os benefícios para nossa comunidade.