Notícias Voltar

A Prefeitura recebeu representantes do Hospital Santa Cruz para discutir parcerias e novos serviços para a população.A Prefeitura recebeu representantes do Hospital Santa Cruz para discutir parcerias e novos serviços para a população.

08/02/2024 Raiane da Silveira.

No dia 07/02 pela manhã, o Prefeito Nazário Kuentzer, a Vice-Prefeita e Secretária de Saúde e Assistência Social Carla da Silveira, acompanhados pela Assessora da Secretaria de Saúde Érica Silveira, receberam a visita de Carolina Galan de Lima, Gerente de Relacionamento, e Aline Marques Rocha, Analista de Relacionamento, ambas representantes do Hospital Santa Cruz.

Na oportunidade, elas vieram reafirmar a parceria já existente com o município e oferecer novos serviços, visando sempre à melhoria dos serviços disponíveis para a população.