Inicio das obras para as reformas da EMEI Gente Miúda e o prédio destinado à futura Secretaria Municipal da Saúde.

Publicado em 02/02/2024, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã do dia 01 de fevereiro do corrente ano, a Prefeita em Exercício, Carla da Silveira, formalizou o início das obras para as reformas da Emei Gente Miúda e do prédio destinado à futura Secretaria Municipal da Saúde.

O investimento totaliza R$ 69.197,77 e a empresa responsável pela execução das obras é a Joel Alexandre Maus - ME de Sinimbu/RS, o prazo para conclusão dos serviços é de 60 dias para ambos os prédios. O Engenheiro da prefeitura, Rodrigo Witt, esteve presente durante a assinatura do documento.

A Prefeita destaca a importância de ambos os empreendimentos, primeiramente na área da educação "Queremos receber os alunos e funcionários da EMEI com o prédio em condições para o ano letivo de 2024", já na área da saúde "Estamos realizando o aprimoramento da infraestrutura da Secretaria Municipal de Saúde que contribuirá significativamente para melhor atender a comunidade".