Notícias Voltar

CINESOLARCINESOLAR

07/11/2023 Gabriele Silveira

A experiência do CineSolar (@cinesolar), o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega a Herveiras (RS), com uma programação especial e gratuita!

Na terça-feira (14/11), a partir das 19h, teremos sessões de cinema com distribuição de pipoca e o público pode visitar o furgão, que carrega todo o cinema e se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz.

Confira mais detalhes do evento:

➡️ 18h30 - 1ª sessão: curtas-metragens infantis e ambientais

➡️  19h30 - 2ª sessão: ‘Sing - Quem Canta Seus Males Espanta’

➡️ Local: Comunidade Católica Divino Espírito Santo - Linha Pinhal - s/n - Interior de Herveiras

Entrada: gratuita - não precisa de ingresso

Te esperamos lá!

Ministério da Cultura apresenta a 7ª Edição do CineSolar, que é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da RGE, empresa do Grupo CPFL Energia, e apoio do Instituto CPFL, da Prefeitura Municipal de Herveiras, por meio da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, e da Comunidade Católica Divino Espírito Santo, e é realizada pela Brazucah Produções e Governo Federal.

📲 Siga o @cinesolar no Instagram para acompanhar a programação em 2023!

#CineSolar #CineSolarzinho #Cinema #Cultura #herveiras #riograndedosul #energiasolar