Apresentação do relatório de atividade da EFASOL

Publicado em 01/11/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Prefeito Nazário Kuentzer e Secretário Sandro Silveira receberam na manhã de ontem, dia 31, os representantes da EFASOL - Escola Família Agrícola de Vale do Sol. Na oportunidade, o Coordenador Institucional da EFASOL, Régis Solano apresentou o relatório de atividades 2022/23 da entidade, enfatizando a importância da parceria com o Poder Público Municipal. Estavam presentes também, o Presidente da EFASOL, Fábio Silveira e Ilário Hoesel, membro da diretoria, ambos pais de estudantes da escola, onde colocaram da importância do ensino agrícola para melhorar suas propriedades.

A parceria é firmada com o objetivo de incentivar, de forma educacional, a permanência e manutenção do jovem no campo através do ensino médio técnico-profissionalizante.

Atualmente, Herveiras conta com 14 estudantes regularmente matriculados na EFASOL.