Notícias Voltar

Prefeito e Secretario municipal participam de evento na FIERGSPrefeito e Secretario municipal participam de evento na FIERGS

24/10/2023 Patrícia Luana Francisco

Nos dias 19 e 20 de outubro, o prefeito de HERVEIRAS, Nazário Rubi Kuentzer juntamente com o secretário Douglas Gustavo Goetze Kumm, participaram no centro de eventos da FIERGS em Porto Alegre da Caravana Federativa do Governo Federal.

Na oportunidade entregaram pedidos de novas demandas e cobraram agilidade na liberação das demandas que já se encontram cadastradas nos Ministérios. Dentre os estandes visitados estão, Ministério da Agricultura e pecuária, Ministério da Agricultura Familiar, Ministério da Saúde, Ministério da Cultura, Ministério da Educação, Ministério das cidades.

Conforme o Prefeito Nazário esse evento é muito importante pois consegue aproximar o Governo Federal do Poder Público Municipal, nos dando a oportunidade de cobrar as demandas diretamente na fonte.