Parceria estabelecidas entre Prefeituras e Palácio Piratini

Publicado em 23/10/2023, Por Patrícia Luana Francisco

O representante da Subchefia de Assuntos do Interior da Casa Civil do governo do Estado, Everton Pacheco, esteve quarta-feira 18 em Herveiras, onde visitou o Prefeito Nazário Rubi Kuentzer. O objetivo foi de acompanhar o andamento das parcerias estabelecidas entre as prefeituras e o Palácio Piratini.

Em Herveiras são R$ 372,2 mil para empreendedores, R$ 81,3 mil extra às escolas, R$ 600.000,00 para pavimentação da Rua Germano Winck, R$ 40.000,00 mil a rede de atendimento à saúde, R$ 57.000,00 mil para iluminação de quadras esportivas, além de 99 alunos beneficiados com bolsa.

Segundo o Prefeito Nazário, "essas parcerias entre Estado e Municípios são de grande importância, e que se permaneça para que mais obras venham a se realizar".