Notícias Voltar

Parque de Eventos Osmar Claas receberá nova rede Hidráulica e ElétricaParque de Eventos Osmar Claas receberá nova rede Hidráulica e Elétrica

19/10/2023 Patrícia Luana Francisco

O Prefeito Nazário Rubi Kuentzer, juntamente com o engenheiro Rodrigo Witt, receberam no Gabinete o Srº Dante Henrique Schroder, sócio proprietário da empresa Voltaika Energia Ltda, da cidade de Teutônia, Rio Grande do Sul, para a assinatura do termo de início das obras de melhoria das instalações elétricas e hidráulicas do Parque de Eventos Osmar Claas.

As obras contemplaram novo sistema de iluminação do parque de eventos e nova rede de abastecimento de água. “O prefeito Nazário salienta que os investimentos são necessários em virtude das instalações elétricas e hidráulicas lá existentes serem muito antigas e precárias. A administração municipal entende que o Parque de Eventos é um espaço muito importante para população herveirense, e a intenção é deixar o local o mais propicio possível para realização dos mais variados tipos de eventos”.

O valor total dos investimentos no Parque serão de R$ 171.341,34 e o prazo de execução das obras são de 60 dias.