OUTUBRO ROSA 2023

Publicado em 10/10/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Na terça-feira, dia 10 de outubro se realizou um evento alusivo ao Outubro Rosa, aonde foram abordados temas como o empoderamento feminino, o autocuidado e o amor próprio, pela enfermeira da UNIMED Kemberly Godoy  e pela médica Carmela Krebs, profissional da RADSON, destacando a beleza de cada mulher que se cuida e se importa consigo mesma. Além disso, contamos com a presença da educadora física Rita Damé, quem realizou atividades físicas com dança, alongamento, divertindo e ressaltando a importância da atividade física para a saúde da mulher, para a prevenção de doenças e a saúde física e mental. Na sequência foi servido um café compartilhado e para encerrar. Conforme a Vice-prefeita e Secretária da Saúde, Rosuita Carla da Silveira: “Agradecemos a todas as mulheres que se fizeram presente no evento. Concluiu afirmando que foi uma tarde alegre e divertida para tratar de um assunto que é tão importante”.