Notícias Voltar

A 5ª EDIÇÃO DA HERVEIFEST SE TORNOU MEMORÁVELA 5ª EDIÇÃO DA HERVEIFEST SE TORNOU MEMORÁVEL

26/09/2023 Patrícia Luana Francisco

A 5ª Herveifest que aconteceu de 21 a 24 de setembro, superou as expectativas de todos, na quinta-feira 21 com a Gincana de Integração das Escolas municipais e estadual, alegrando a criançada. Na sexta com abertura da Feira de Agroindustria, que também contou com público expressivo.

O 6º encontro de Sementes Crioulas tivemos a participação de um grande público onde tivemos a troca e comercialização se sementes entre os visitantes. No sábado infelizmente tivemos um incidente com o temporal, com isso o  que atingiu parte da estrutura da praça de alimentação, foi um momento difícil em que por 2º Rodeio do PTG Porteira de Herveiras foi cancelado, por alguns instantes pensamos em cancelar o evento por completo, mas com calma e organização optamos por dar continuidade, a administração municipal agradece aos expositores e comerciantes pela a compreensão e permanência no evento, que para o sucesso da festa foi fundamental está parceria, também fica aqui o agradecimento aos colaboradores da 5ªHerveifest, Sicredi, Banrisul , Sec Herveiras, Expresso Sinimbu, Auto Viação Vale do Sol, Arauto pela bela cobertura em todos os dias do evento, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, EMATER.

Em nome da corte de soberanas agradecemos a presença de todos durante a nossa festa, sábado pela parte da manhã tivemos alguns imprevistos por conta das chuvas, mas isso só demostrou como essa comissão organizadora é unida e tudo foi normalizado o mais rápido possível.

Fica aqui nosso agradecimento a todos e por fazerem parte da 5ª edição da Herveifest que assim como foi especial para nós, tenho certeza que foi para todos os que se fizeram presente e aproveitaram ela junto conosco. Finalizou a Rainha Raiane