HERVEIFEST MOVIMENTA REGIÃO A PARTIR DE 21 A 24 DE SETEMBRO

Publicado em 21/09/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Bandas conceituadas no cenário estadual, feira comercial e rodeio são os destaques

Ocorre nos próximos dias um evento que promete animar a comunidade de Herveiras. A 5ª Herveifest será realizada de 21 a 24 de setembro, no Parque de Eventos Osmar Class, em Linha Cristina, no interior do município. O evento terá acesso gratuito.

A festa será recheada de atrações gastronômicas e musicais, com uma programação especial para toda a família. O evento contará com estandes do comércio regional, espaço das agroindústrias da agricultura familiar e, juntamente a festa, haverá o 2º rodeio do PTG Porteiro de Herveiras.

Durante a festa haverá arrecadação de doações de roupas, alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza para ajudar os municípios atingidos pelas cheias dos últimos dias no Rio Grande do Sul.

O prefeito do município, Nazário Rubi Kuentzer, destacou a importância da Herveifest para a comunidade e convidou a todos para prestigiar o evento. “Nós temos uma expectativa de um bom público, pois há uma programação extensa. Vamos ter diversas atrações, apresentações, rodeio, portanto é uma festa que promete um público excelente. É também um evento de inclusão social, onde todos podem participar, sem cobrança de ingresso”, afirmou.

Segundo o presidente da SEC Herveiras, Jânio de Melo, a expectativa de público é grande e a festa foi preparada e pensada com muito carinho. "A expectativa da SEC Herveiras, parceira na realização da Herveifest, é muito grande. Esperamos que a comunidade local e regional venha se fazer presente, prestigiar e festejar esta, que será a 5ª edição da festa. Tudo está sendo preparado e organizado para os nossos visitantes. Teremos atrações variadas, como shows musicais, praça de alimentação, exposições do comércio local e também da região, rodeio do PTG Porteira de Herveiras, área de acampamento e muito mais. Então venham festejar conosco, venham para a Herveifest", finalizou.