Notícias Voltar

PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE NOVA COLHEDORA DE MILHO PARA SECRETARIA DE AGRICULTURAPREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE NOVA COLHEDORA DE MILHO PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

07/09/2023 Patrícia Luana Francisco

No dia 04 de Setembro recebemos uma colhedora de Milho nova para auxiliar os produtores Rurais através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Este novo implemento custou o valor total de R$107.998,00 e foi adquirido com contrapartida do município no valor de R$9.753,33, o restante do valor foi de repasse do Ministério da Agricultura, via convênio. Intermediado pelos vereadores Antônio Moraes e Darci de Bastos que estiveram presentes no ato da entrega junto ao assessor Paulo Joel do Deputado Alceu Moreira.

O Secretário de Agricultura Douglas Kumm salienta a importância desse equipamento pois poderá agilizar e atender ainda melhor os trabalhos realizados pela secretaria.

Independente de partidos políticos, o importante é estarmos unidos e trazer cada vez mais investimentos para atender sempre da melhor forma nossos agricultores e a população em geral, salienta o Secretário.