RESUMO 7ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Publicado em 04/09/2023, Por Patrícia Luana Francisco

No domingo dia 03 de setembro tivemos os confrontos da 07ª rodada do campeonato municipal de futsal, mais uma vez com público expressivo apesar de uma tarde chuvosa.

Enfrentara-se, Stuttgart 2x5 SEFAH, pela categoria Força Livre, marcaram para Stuttgart, Renan 2x, gols SEFAH, Bruno 2x, Lúcio, André, Guilherme. Cartão amarelo Bruno do SEFAH.

Segundo jogo da noite, PSG 9x3 Chelsea, gols Oli 4x, Roberto 3x, Fernando 2x, marcaram para Chelsea, Jeferson, Rodrigo, Ederson do PSG contra. Cartão amarelo Tiales PSG.

Ainda pela categoria Força Livre enfrentaram-se Pinhal 0x3 atlântico, gols atlântico, Francisco 2x, Alan. Pela categoria veteranos enfrentaram-se SEFAH 14x5 AAFAH, gols SEFAH, Jânio 4x, Lúcio 8x, Valmei 2x, gols AAFAH, Leandro 3x, Marcelo, Clávio. Cartão amarelo para Éder do SEFAH e Leandro do AAFAH.

Na categoria feminino, enfrentaram-se Alpha 2x1 Las lobas, gols Alpha, Alessandra 2x, descontou Luana para Las lobas.