4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Publicado em 09/08/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Na noite de sábado, 05 de agosto, tivemos a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, uma noite com temperatura agradável, não poderia ter sido diferente, ginásio lotado e jogos eletrizantes de início ao fim. Para início das competições enfrentaram-se Pinhal FC x ATL Fernandes, categoria Força Livre com placar 4x2 com gols de Erni 1x e Dieime 2x e Gabriel 1x, marcaram ATL Fernandes, Mateus 1x e Guilherme 1x, cartão amarelo para Dionas e Erni equipe Pinhal e Mateus A e Mateus B do Atlético.

Na categoria Veterano AAFHA x Tradição, placar 3x8 marcaram para AAFHA Clávio 1x Vitor 1x e Marcelo, pela equipe Tradição marcou, Valdair 1x, Alcides 3x, Josmar 1x, Antônio 2x e Cesar 1x. Cartão amarelo para Alcides, Josmar e Valdair da equipe Tradição. Categoria Feminino, ALPHA x Fênix 5x1 , gols de Marlene 2x, Talia 1x, Gabrieli 1x e Thais 1x, descontando para o ALPHA Marilaine, cartão amarelo para Júlia e Adriana equipe ALPHA.

Força Livre, enfrentaram-se Canela Club x Red Bull Herveiras, placar 2x3, marcaram para Canela Club, Cleiton 1x e Luiz 1x, pela equipe Red Bull Herveiras marcaram Carlos 1x e Renato 2x, cartão amarelo para Cleber equipe Red Bull Herveiras.

Para encerar a rodada da noite, enfrentaram-se UFAH x Magnus, marcaram para UFAH, Diogo 2x, e Júlio 1x, e para equipe Magnus marcou Alison 1x, Jonas 1x e Uiliam 1x, amarelo para João M, UFHA e Alison Magnus.