PREFEITO VISTORIA ANDAMENTO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

Publicado em 08/08/2023, Por Patrícia Luana Francisco

No último dia 04 de agosto de 2023, o Prefeito Nazário Kuentzer, a Vice-Prefeita e Secretária de Saúde Rosuita Carla da Silveira, e o Engenheiro da Prefeitura Rodrigo Witt vistoriaram o andamento da execução das obras de pavimentação da Rua Germano Winck. O atual estágio das obras está no assentamento dos “meio-fios” e dos “bloquetes de concreto”.

Conforme informação do engenheiro, as obras estão dentro do cronograma sendo concentrado os serviços na execução do pavimento. “Pretendemos concluir a pavimentação da pista de rolamento até a Herveifest, para que a população e visitantes possam trafegar com segurança neste trecho da cidade que está recebendo as obras, a empresa executora está com duas equipes de trabalho, mas infelizmente dependemos do tempo seco para que fique tudo pronto até os dias da festa” diz o engenheiro. A conclusão total da obra, contando com calçadas, lombadas, sinalização e pintura da via está prevista para novembro do corrente ano.