3ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Publicado em 01/08/2023, Por Patrícia Luana Francisco

A 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal não poderia ter sido diferente, foi mais uma noite de muitos gols e jogos eletrizantes. No primeiro jogo da noite, pela categoria Força Livre a equipe do Pinhal (6)x(1) Stuttgart, com gol de Emerson 2x, Evandro 2x, Gionatan 1x e Junior 1x, para o Stuttgart Anderson descontou marcando 1x, cartão amarelo para Emerson Pinhal.

Na categoria veteranos Sefha (5)x(3) Atlético Fernandes marcaram Jânio 2x, Eloi 1x e Lúcio 2x. Para o Atlético André marcou 3x. Cartão amarelo para Valmei equipe Sefha e também para o treinador Leonardo e Silvio do Atlético. Na categoria Feminino Alpha (0) Lakers (5) marcaram para a equipe Lakers Vitória 3x, Aline 1x e Camila 1x. O 4º jogo da noite na categoria Força Livre, Boca Juniors (1)x(3) Atlântico, marcaram para o Atlântico Alan 1x, Fernando 1x e Jeferson 1x, descontando para equipe Boca Juniors Everton. Para encerar a noite de jogos, enfrentaram-se SEFHA x PSG, marcaram para o Sefha Guilherme 1x, Lúcio 2x, e André 3x, marcando para a equipe do PSG, Edson 3x, Oli 1x, e Roberto 2x, cartão amarelo para Ederson e Oilio da equipe PSG.

Ficam os agradecimentos a todos que compareceram, e o convite para os grandes jogos do próximo sábado!