CAMPEONATO DE FUTSAL CONTINUA COM JOGOS ELETRIZANTES

Publicado em 26/07/2023, Por Patrícia Luana Francisco

No último sábado foi noite de muitos gols com mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela categoria força livre a equipe do CANELA CLUB (1)x(18) PINHAL FC, com gol de Douglas para o Canela, para o Pinhal FC marcaram Gabriel 7x, Dionas 2x, Dieime 2x, Erni 2x e André 3x. Na sequência pelo veterano TRADIÇÃO (2)x(3) ATLETICO FERNANDES, Antonio e Luciano marcaram para o tradição e Andre, Pedro e Silvio para o Atlético. Cartão amarelo Luciano e Valdair do Tradição e Fbio e Silmar do Atlético.

Pelo feminino FÊNIX (0)x(4) LAKERS, Camila e Vitoria 3x marcaram os gols da partida. Voltando para o força livre, MAGNUS (6)x(1) ATL> FERNANDES, gols do magnus com Jonas 2x, Uiliam, Eduardo, Evair e Alison, descontando Pedro para atlético, cartão amarelo para Bruno e Igor do Atlético. Fechando a noite RED BULL (2)x(7) UFAH, Adriano 2x para o Red Bull, para o Ufah marcaram João P, Diogo 2x, Philipe 3x e João M, Cartão amarelo para Andrei e Renato do Red Bull e Cauã do Ufah.

Ficam os agradecimentos a todos que compareceram, e o convite para os grandes jogos do próximo sábado!