ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Publicado em 18/07/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Neste último sábado foi dada a largada em mais um campeonato municipal de futsal, onde mesmo com o frio o público lotou o ginásio. Inicialmente o presidente do CMD Lucas Wagner Muller juntamente com o prefeito Nazário Kuentzer fizeram uma breve fala de abertura, na sequência a bola rolou com o primeiro jogo da noite, pela categoria força livre. A equipe do ATLÂNTICO venceu o CHELSEA pelo placar de 3x0, com dois gols de Fernando e um de Francisco. Cartão amarelo para Alex do Atlântico.

Na sequência pelo veterano AAFAH (2)x(5) SEFAH, Juarez e Vitor marcaram para o AAFAH, e Jander, Eder, Jânio e Lucio 2x. Cartão amarelo parta Elói do SEFAH e Clavio do AAFAH. Pelo feminino Las Lobas (4)x(0) Alpha, Vera e Valeria 3x marcaram os gols da partida. Voltando para o força livre, STUTTGART (2)x(3) PSG, Renan 2x para o Stuttgart, gols do PSG ficaram por conta de Edson 2x e Oli, cartão vermelho para Guilherme do Stuttgart. Fechando a noite SEFAH (13)x(1) Boca Juniors, Pedro marcou para o Boca, SEFAH com gols de André 2x, Guilherme 5x, Kelvin, Lucio 3x e Tiel 2x.

Ficam os agradecimentos a todos que compareceram, e o convite para os grandes jogos do próximo sábado.