TEAcolhe

Publicado em 15/06/2023, Por Patrícia Luana Francisco

A equipe do TEAcolhe (Programa de atendimento a pessoas com transtorno do espectro do autismo) do Centro Regional de Santa Cruz do Sul estiveram presentes na sala de reuniões da Prefeitura a fim de apresentar o funcionamento e fluxo do Programa. A apresentação foi realizada pelas profissionais assistente social Claudia e Terapeuta Ocupacional Cibele.

Estiveram presentes no encontro a Prefeita em exercício, Rosuita Carla da Silveira, Coordenadora do CRAS Rosangela Rosa da Rosa, Secretária da Educação Juliara Lemos, Pedagoga Greice da Silveira, Diretoras das Escolas da rede municipal de ensino, Psicóloga Graziela e também as representantes do ponto focal do município, Prof. Elisangela, enfermeira Flavia e assistente social Lovani.

Apesar da chuva e do frio, foi uma manhã bastante proveitosa, com bastante diálogo e diversos esclarecimentos a respeito da pessoa com espectro do autismo.

Na ocasião já ficou definida a data para o próximo encontro que será o dia 19 de julho, na parte da tarde, onde teremos a visita do Dr. Cristiano Freire, neuropediatra, para falar deste tema com os profissionais da rede do município.