REVITALIZAÇÃO DO ACESSO AO CENTRO DE HERVEIRAS

Publicado em 16/06/2023, Por Patrícia Luana Francisco

O Prefeito Municipal Nazário Kuentzer, assinou no último dia 07 de junho, o Contrato com a empresa que ficará responsável pela execução das obras de revitalização do trevo de acesso ao Município de Herveiras. A empresa vencedora da licitação foi a Constru Schena Ltda, de Gramado Xavier. As obras englobarão a construção de uma terceira pista de acesso na RSC 153, construção de Passeios Públicos, Iluminação dos canteiros centrais, sistema de drenagem, rede de água e construção de um pórtico de entrada ao Município. O valor total das obras será de R$ 523.945,83, sendo parte deste valor proveniente de uma emenda parlamentar do Ministério do Turismo Federal intermediada pelo Senador Paulo Paim.

O Prefeito Nazário destaca a importância desta obra para a população Herveirense, “Esta obra é de muita importância para a cidade de Herveiras, pois trará visibilidade e beleza no trevo de acesso, onde será um ponto turístico e de referência para os munícipes e visitantes, além de trazer mais segurança aos que ingressam a cidade pela RSC 153, onde muitas vezes em dias de neblina e a noite o acesso fica quase que imperceptível".